SETCOM - O Sindicato que Faz por Você

• Diminuir Fonte
  • Imprimir Contéudo

Assembléia Geral Ordinária

CONVOCAÇÃO O SETCOM – SINDICATO DAS EMPRESAS DE TRANSPORTES DE CARGAS DO OESTE E MEIO OESTE CATARINENSE, entidade sindical, sediada na Rua Marechal Deodoro n° 57 – 1º andar na cidade de CONCÓRDIA – SC, por determinação do Presidente Sr. PAULO CESAR SIMIONI, no uso de suas atribuições, contidas no Artigo 70 do Estatuto Social, bem como contidas na alínea “a” do Artigo 71 do Estatuto Social, convoca todos os membros afiliados ao Sindicato, para realização de ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA, a realizar-se no auditório localizado na Rua Marechal Deodoro n° 36 – 4º andar, no dia 28 de março de em primeira convocação às 07:30 horas, com a presença de 2/3 das empresas, em segunda e última convocação às 08:00 horas, com qualquer número de empresas, para discussão, deliberação e aprovação da ordem do dia abaixo: ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA 1.Apresentação e Aprovação das Contas exercício 2012. 2.Apresentação e Aprovação previsão orçamentária 2013. 3.Indicação e eleição de membros para comissão de negociação coletiva 2013/2014. 4.Assuntos Gerais. Concórdia, 08 de março de 2013. PAULO CESAR SIMIONI Presidente do SETCOM.