• 22/09/2017
  • Aumentar Fonte
  • Diminuir Fonte
  • Imprimir Contéudo

3ª Reunião Itinerante da Fetrancesc em Tubarão

Empresários do Transporte Rodoviário de Cargas da região de Tubarão receberam lideranças do setor de todo o Estado na tarde de 18 de setembro, para a 3ª reunião itinerante e 14ª reunião de trabalhos da Diretoria da Fetrancesc. O evento ocorreu na sede do sindicato local, o Setram.

A abertura do encontro contou com a participação do presidente da Associação Brasileira do Transporte Internacional (ABTI), Francisco Cardoso, com a apresentação “Transporte 4.0: o transporte inteligente”. Ele falou, principalmente, sobre como preparar a mente para as evoluções sociais, industriais e de administração que estão ocorrendo. “Precisamos entender como o mundo está se preparando para isso”, disse ao apresentar os estudos do projeto “O freteiro”.

Anfitrião do evento, o presidente do Setram, Riberto Lima, elogiou a forma democrática como os membros da atual diretoria conduzem a gestão da Fetrancesc e afirmou que a reunião itinerante é a comprovação disso. “A gente sabe como e em que são gastos os recursos da federação, além de conhecer quem trabalha lá. Isso faz com que a federação conquiste cada vez mais credibilidade”, destacou Lima ao reforçar o agradecimento pela realização do evento em Tubarão.

Em seguida, o grupo deu continuidade aos assuntos da pauta. Entre os assuntos debatidos, o destaque foi para os relatos de eventos que a entidade participou, além da programação dos 30 anos da Fetrancesc, o exame toxicológico e a desoneração da folha de pagamento.

A última etapa da programação da reunião contou com uma palestra do vice-presidente da NTC&Logística e empresário do setor, Urubatan Helou, que falou sobre o seu case de sucesso à frente da Braspress.

O 2º vice-presidente do SETCOM, Tarcísio Vizzotto representou a entidade na reunião.

 Fonte: FETRANCESC

 



Todos os direitos reservados - 2017 - SETCOM - O Sindicato que Faz por Você

Desenvolvido por Idea Mater!