• 22/11/2017
  • Aumentar Fonte
  • Diminuir Fonte
  • Imprimir Contéudo

FETRANCESC 30 anos

A festa para celebrar os 30 anos da FETRANCESC teve homenagens e grandes lembranças. Lideranças de todas as partes do Estado participaram da festa de aniversário de fundação da entidade na noite de sexta-feira, 20 de outubro, no Hotel Cambirela, em Florianópolis.

“Viajando no tempo chegamos ao dia de hoje com grandes conquistas”, destacou o presidente da FETRANCESC, Ari Rabaiolli. Ele versou sobre as principais iniciativas da FETRANCESC desde o início até os dias de hoje. Lembrou da compra do terreno da Federação, Pró-Carga, criação da Transpocred, construção das 11 Unidades do SEST SENAT e atuação do Despoluir.

Rabaiolli também falou sobre as discussões para as reformas de legislação em nível de Brasil, além das contribuições da entidade para a elaboração do Marco Regulatório, hoje em discussão no Congresso Nacinal.

E ressaltou que, desde a posse da atual Diretoria, em julho de 2016, todas as ações propostas pelo grupo já foram colocadas em prática. Uma das mais marcantes, que ocorreu nesta semana, ressaltou o presidente, foi a aprovação do Projeto de Lei 53.3/2017, que dispõe sobre a cassação da inscrição estadual de empresas receptadoras de carga roubada. O documento foi aprovado nesta semana, em plenário da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc).

Os sindicatos foram homenageados pela participação atuante de seus dirigentes em conjunto com a federação ao longo de sua trajetória, e a FABET, também recebeu o reconhecimento pelos seus 20 anos de história.

O presidente, Ederson Vendrame, o vice-presidente, Paulo Simioni e os diretores Fernando Zanotti e Renan Signor, representaram o SETCOM no evento e entregaram placa em homenagem a FETRANCESC pelos seus 30 anos.

 



Todos os direitos reservados - 2017 - SETCOM - O Sindicato que Faz por Você

Desenvolvido por Idea Mater!