• 15/05/2018
  • Aumentar Fonte
  • Diminuir Fonte
  • Imprimir Contéudo

Pós-graduação em Gestão de Negócios

SEST SENAT/ITL/CNT/FDC formam alunos em Florianópolis

O SETCOM parabeniza os empresários Paulo Simioni, Uilian Tremea e Jamir Cordeiro da Silva, representantes da região deste sindicato, pela formação em Gestão de Negócios, na primeira turma de Pós Graduação de Santa Catarina do Instituto de Transporte e Logística – ITL da Confederação Nacional do Transporte – CNT e a Fundação Dom Cabral – FDC, referência em ensino superior, e parceria do SEST SENAT.

Durante a cerimônia, a gerente executiva de Pós-Graduação da FDC, Silene Magalhães, o diretor-adjunto da Diretoria Executiva (Dex) do SEST SENAT, Vinicius Ladeira, o presidente do Conselho Regional (CR) do SEST SENAT/SC e da Fetrancesc, Ari Rabaiolli, e a diretora da Unidade do SEST SENAT de Florianópolis, Patrícia Ferreira, formaram a mesa diretiva e fizeram seus discursos. Também esteve presente o supervisor do CR/SC, Maurus Fiedler.

Após os discursos, houve a entrega dos diplomas, que foi feito pelos próprios formandos uns para os outros. Eles enalteceram, sobretudo, o sentimento de amizade e aliança da turma, característica que se sobressaiu ao longo dos 18 meses de curso.

 



Todos os direitos reservados - 2018 - SETCOM - O Sindicato que Faz por Você

Desenvolvido por Idea Mater!