• 13/10/2017
  • Aumentar Fonte
  • Diminuir Fonte
  • Imprimir Contéudo

Presidente Ari Rabaiolli apresenta nova unidade do SEST SENAT de Concórdia

O presidente da FETRANCESC e do Conselho Regional do SEST SENAT em Santa Catarina (CRSC), Ari Rabaiolli, apresentou nesta terça-feira, 26, para as lideranças políticas, imprensa e convidados, o andamento das obras da nova unidade da SEST SENAT no município de Concórdia.

Rabaiolli destacou a importância da nova unidade na qual ampliará os atendimentos na região. “A nova estrutura oferecerá maior espaço, conforto e consequentemente, maior capacidade de atender aos associados”, ressaltou o presidente do CRSC. Ele lembrou que alguns benefícios oferecidos serão ampliados como atendimento odontológico, fisioterapeuta, psicológico, formação e preparação para o trabalho.

O vice-presidente do SETCOM, levou ao conhecimento de todos o excelente trabalho da entidade e  da administração municipal de Concórdia em conseguir que o terreno da futura sede fosse desmembrado e doado ao SEST SENAT, para que o município conquistasse a obra de mais de 12 milhões de reais.

O prefeito Rogério Luciano Pacheco participou do café da manhã e parabenizou o trabalho do SEST SENAT, ressaltando a importância que a nova estrutura terá para o município de Concórdia.

Durante o café da manhã, ainda ocorrerão duas palestras: “Alimentação saudável e qualidade de vida para os transportadores” pela nutricionista do SEST SENAT de Concórdia, Cristina Somariva; e “Planejamento e gestão estratégica no transporte – O pensamento e as atitudes que agregam valor competitivo ao negócio” que terá como palestrante Clairto Zucchi, consultor da Zucchi Educação Corporativa. As duas palestras deram início ao ciclo de palestras que o SEST SENAT oferecerá aos transportadores.



Todos os direitos reservados - 2017 - SETCOM - O Sindicato que Faz por Você

Desenvolvido por Idea Mater!