• 01/08/2018
  • Aumentar Fonte
  • Diminuir Fonte
  • Imprimir Contéudo

SETCOM pede urbanização na área da futura Sede do Sindicato e do SEST SENAT

Na tarde de 31 de julho, o prefeito municipal de Concórdia, Rogério Luciano Pacheco e o Secretario de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Wagner Isidoro Simioni, receberam o Presidente, Ederson Cesar Vendrame; o vice-presidente, Paulo Cesar Simioni; o diretor executivo, Édiner Carissimi, do SETCOM e o Gerente da Unidade do SEST SENAT de Concórdia Deiler Knappmann na sede da prefeitura municipal.

O encontro teve como objetivo a apresentação da Futura unidade do SEST SENAT e do projeto de sede social e administrativa do SETCOM, edificações que estão sendo executadas na vila São José em Concórdia, nas ruas Alberto Slongo e Madalena Savoldi; e solicitação de urbanização completa da área.

Em documento entregue ao prefeito o SETCOM solicitou: asfaltamento das ruas de acesso às edificações (extensão da Rua Magdalena Savoldi até trevo do contorno viário norte e Rua Alberto Slongo até via marginal BR 153); restauração das vias paralelas acesso pelo trevo BR 153; rede de água; rede de esgoto; linhas regulares de transporte coletivo; e, iluminação pública.

O Sindicato fez imagens aéreas do local e pontuou os principais acessos aos empreendimentos de mais de 25milhões investidos e que atenderão ao setor de transporte e comunidade em geral, as obras tem previsão de inauguração em maio de 2019.

Para o presidente do SETCOM, Ederson Vendrame: “A prefeitura já estava tratando do tema, pela importância da região, e o prefeito nos garantiu que projetos serão executados contemplando boa parte da área onde ficam os acessos as sedes do SETCOM e SEST SENAT”.

A nova unidade do SEST SENAT terá área construída de 4.391,98m² e contará com salas de Odontologia, Psicologia e Nutrição na área de Saúde; salas de aula, laboratórios de informática, simulador de caminhão e oficina pedagógica na área de educação, além de espaço administrativo. O Centro de Eventos terá ginásio de esportes e área de lazer.

O SETCOM por sua vez, edificará a Sede Social do Transportador, com unidade administrativa, sala de reuniões, auditório, campos de futebol sete, quadras de vôlei de areia, e área de eventos.

 



Todos os direitos reservados - 2018 - SETCOM - O Sindicato que Faz por Você

Desenvolvido por Idea Mater!