• 22/09/2017
  • Aumentar Fonte
  • Diminuir Fonte
  • Imprimir Contéudo

SETCOM, SEST SENAT, vice-prefeito e lideranças visitam obra

Na manhã de quinta-feira, 21 de setembro, o coordenador estadual do SEST SENAT, Maurus Fiedler, esteve em Concórdia para visitar a obra da nova Unidade do SEST SENAT na Rua Madalena Savoldi, bairro São José, proximidades da BR-153.

A visita contou ainda com participação do vice-prefeito de Concórdia, Edilson Massocco, e do Secretário de Urbanismo e Obras, Wagner Simioni; que acompanhados pelo diretor do SEST SENAT de Concórdia, Deiler Knappmann, do vice-presidente do SETCOM, Paulo Simioni, do 2º vice presidente, Tarcísio Vizzotto e do diretor executivo Édiner Carissimi, puderam verificar o andamento dos trabalhos da Ramses Engenharia, construtora que está edificando o empreendimento.

Segundo o Engenheiro responsável, Daniel Pereira a obra deverá ser entregue em julho de 2018, os módulos administrativos, saúde e educação foram os primeiros a serem construídos. Conforme o cronograma de obras iniciará em breve a construção do Ginásio de Esportes.

Na terça-feira, 26 de setembro, em café da manhã às 8h na sala Vip do Restaurante 29 de Julho, o presidente da FETRANCESC e do Conselho Regional do SEST SENAT em Santa Catarina, Ari Rabaiolli, apresentará a obra para as lideranças políticas, imprensa e convidados. O evento contará com duas palestras do SEST SENAT demonstrando o trabalho da entidade junto à comunidade e especialmente ao setor de transporte.

Fruto de projeto do SETCOM e FETRANCESC, com apoio da administração municipal, a nova unidade contará com área construída de 4.391,98m², com salas de Odontologia, Psicologia e Nutrição, na área de Saúde; salas de aula, laboratórios de informática, simulador de caminhão e oficina pedagógica na área de educação, além de espaço administrativo. O espaço multiuso terá ginásio de esportes e área de lazer.



Todos os direitos reservados - 2017 - SETCOM - O Sindicato que Faz por Você

Desenvolvido por Idea Mater!